Recursos de multas de trânsito agora podem ser realizados online - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Recursos de multas de trânsito agora podem ser realizados online

Redação,Via Certa


A partir desta segunda-feira (27) o cidadão que desejar recorrer de multas de trânsito, indicar o condutor de infração, pedir a prescrição de multa ou pedir o ressarcimento de valores pagos de multa de trânsito poderão abrir o processo de casa, pela internet. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com a pasta, isso será possível devido a adesão da STTU ao sistema Directa, desenvolvido pela Secretaria de Tributação (SEMUT). Para abrir o processo, o cidadão deve acessar o site directa.natal.rn.gov.br e realizar o passo a passo disponível no Manual de Utilização do Sistema de Processo Eletrônico (clique aqui).

Para a secretária da STTU, Elequicina Santos, a medida vai facilitar a vida do cidadão. “É um tempo que o cidadão economiza no seu dia, evitando um deslocamento até nossa Central do Usuário para entrar com o recursos”, ressaltou.

Em caso de dúvidas, o usuário pode ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Recursos de multas de trânsito agora podem ser realizados online Recursos de multas de trânsito agora podem ser realizados online Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on agosto 28, 2018 Rating: 5

Sora Templates