Redação,Via Certa

produtos

Depois de mostrar no Salão de Paris o novo A1 Sportback, Q3, A6 Avant, Q8 e e-tron, juntamente com o SQ2 e o TT reestilizado, a marca não vai tirar o pé do acelerador. Durante um evento para executivos, uma imagems dos novos produtos da Audi para 2019 vazou.

Nela é posssível ver tudo que vai chegar, inclusive a reestilização do R8, que ainda é para este ano, no Salão de Los Angeles. O movimentado calendário de 2019 da Audi incluirá o novo A3 Sportback. O novo compacto será baseado na plataforma MQB. E oferecerá motores de quatro cilindros que variam de 150 a 230 cv.

Audi A4 sedã a perua estão incluídos na lista. Outro modelo modificado a estrear em 2019 será o Q7. A atualização de meia vida deve consistir em mudanças menores no estilo e nos equipamentos. Para acompanhar o novo Mercedes GLE e BMW X5, o Q7 também pode receber sistemas de segurança e assistência do A8 e Q8.
Novos produtos com até 605 cv

O mercado também verá três novos membros da família A6 chegando em 2019. O A6 Allroad, o S6 e o ​​RS6 Avant. O primeiro receberá atualização visuail, enquanto os outros dois modelos terão um motor TFSI V6 de 2,9 litros e 450 cv e um TFSI V8 de 4.05 litros e 605 cv, respectivamente. Os mesmos motores serão utilizados pelo S7 Sportback e RS7 Sportback, também programados para o próximo ano.

Finalmente, o e-tron Sportback vai estrear em 2019 como a alternativa elétrica para o Q8 e uma versão mais esportiva do e-tron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas