Ford Mustang com mecânica moderna está à venda - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Ford Mustang com mecânica moderna está à venda

Redação,Via Certa

mustang

A Revology Cars de Orlando, EUA, mostrou sua mais recente reprodução de um Mustang 1968 Fastback com tecnologias modernas. O interior é artesanal com acabamento no mesmo couro italiano usado pela Ferrari. Juntamente com os assentos, quase tudo é envolvido pelo material, incluindo o volante, o console central, o painel de instrumentos, os painéis das portas, o teto e a área do porta-malas. Até as bordas dos tapetes são deste couro.

Outros recursos incluem entrada sem chave e botão de partida, iluminação de LED no painel de instrumentos e interiores, e uma tela sensível ao toque de 7 polegadas da Pioneer. O carro também possui vidros das janelas com acionamento elétrico, direção elétrica e freios ABS.

Motor é o do Mustang GT atual

O motor é um Coyote V8 de 5.0 litros, usado no atual Mustang GT. Ele gera 460 cv e é administrado por uma transmissão automática de seis velocidades. Há também uma manual de seis marchas como opcional.

O sistema de freios também recebeu melhorias. Há discos ventilados nas quatro rodas e quatro pistões. Um pacote de freio com desempenho mais robusto é opcional. O modelo está à venda por US$ 180 mil, cerca de R$ 700 mil.
Ford Mustang com mecânica moderna está à venda Ford Mustang com mecânica moderna está à venda Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on outubro 16, 2018 Rating: 5

Sora Templates