Redação,Via Certa



A Fiat revelou mais um teaser do conceito de SUV cupê que levará ao Salão de São Paulo. Dessa vez, as imagens mostraram algumas linhas da cabine e do painel, com traços mais modernos que os usados nos modelos de produção da marca.

Segundo a Fiat, o conceito usará cores vibrantes com superfícies pintadas de preto brilhante e cromo em algumas peças da carroceria. O modelo usará a base da picape Toro. Para o chefe de design da marca, Peter Fassbender, o conceito mostrará uma evolução no visual dos modelos da Fiat.


O modelo em argila que foi mostrado no teaser anterior mostra arcos de roda amplos e pronunciados para as laterais. As rodas de alumínio, que aparecem no começo do vídeo, aparentam tamanho grande e têm vários raios. O modelo será uma das estrelas do estande da marca no Salão. O evento abre as portas ao público no próximo dia 8 de novembro.

SUV cupê foi supresa

Faz algum tempo que a Fiat estuda a produção de SUV baseado na Toro. O modelo, no entanto, esbarra na proximidade de público alvo com o Jeep Compass. Porém, agora com uma carroceria cupê, o modelo conseguiria não só se destacar ante o Jeep, como colocar a Fiat na onda mais recente de SUVs com jeitão cupê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas