Redação,Via Certa




A Volkswagen revelou o primeiro desenho do conceito da nova picape compacta com cabine dupla que a marca fará. Baseada na plataforma MQB, a mesma de Polo, Golf e Tiguan, o modelo terá tração nas quatro rodas e porte menor que o da Amarok. O alvo da versão de produção que chegará às ruas em 2020 será a Fiat Toro.

Segundo a própria marca, o modelo final será muito parecido com o conceito. Além disso, poderá ser vendido em outros mercados do mundo. Para a Volkswagen, a novata combina elementos de um SUV com a versatilidade de uma picape.

Embora não tenha dado nenhum detalhe técnico da novidade, a marca adiantou que o modelo será mais dedicado a uso urbano, a despeito da tração integral. Sem muitas informações, a VW revelou apenas que o conceito terá uma plataforma de carga variável. A funcionalidade virá graças a com um painel traseiro rebatível.
Motores

A fabricante também ainda não revelou que motores poderão equipar a picape. No entanto, é provável que o modelo use motores flexíveis a gasolina com turbo, como o 1.4 que equipa o Golf e estará no T-Cross. Se houver uma versão a diesel, como na Toro, é possível que ela use um 2.0 turbo de cerca de 150 cv que equipa modelos como o Tiguan na Europa.
Atlas Tanoak

A Volkswagen vem flertando com o mundo das picapes ao longo de 2018. No início do ano, mostrou o conceito Atlas Tanoak, de grande porte e voltado ao mercado americano. Com base na mesma plataforma MQB e inspirada no SUV Atlas, ela tem 5,4 metros de comprimento, 40 cm a mais que o Atlas. Além de largura de 2,02 metros e altura de 1,8 metro, o veículo tem a distância entre-eixos de 3,25 metros (28 cm a mais que o SUV).

A Tanoak fica a 25 cm do solo, obtendo melhor desempenho off-road. As rodas de 20 polegadas carregam pneus 275/55. A caçamba tem 1,63 metro de comprimento e 1,45 de largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas