Redação,Via Certa


Da mesma forma como desenvolveu o T-Cross para mercados como o Brasil e China, a Volkswagen deverá fazer um modelo compacto específico para os Estados Unidos. O objetivo da marca é concorrer por lá com modelos como Jeep Renegade e Honda HR-V, exatamente como no Brasil.

Por lá, o SUV mais barato da marca é o Tiguan, que custa cerca de US$ 24 mil, e a marca pretende ter um SUV compacto mais barato. O modelo específico para o mercado americano, no entanto, não deve aparecer antes de 2020. Nenhum detalhe técnico foi revelado ainda, mas o mais provável é que o modelo siga a receita conhecida: plataforma MQB.

Além disso, deverá ter motor turbo de quatro cilindros. O 1.0 de três cilindros que equipa o T-Cross não deverá ser oferecido por lá. Ainda não se sabe se o modelo terá opção de tração integral, já que vários concorrentes não trazem o recurso.
SUV americano será maior

Em todo caso, especulações apontam que o modelo será maior que o T-Roc europeu, ligeiramente maior que o “nosso” T-Cross. O T-Roc mede 4,23 metros e o Tiguan 4,70 metros. O T-Cross nacional, mais comprido que o europeu, tem 4,19 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas