Redação,Via Certa


A Polícia rodoviária Federal prendeu no início da tarde da última segunda-feira (5), no km 201 da BR 304, em Lages/RN, dois irmãos acusados de serem os responsáveis pela morte de uma criança de um ano e meio de idade, além de terem baleado a mãe e o pai, na noite do último domingo (4), na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. 

A PRF recebeu a informações da Polícia Civil de Mossoró de que os suspeitos estariam se deslocando de Mossoró para Natal, em uma Zafira de cor verde, veículo que faz viagens de lotação entre as duas cidades. Uma equipe que fazia policiamento na região fez diligências e abordou o carro.

No automóvel foram identificados os dois irmãos, de 21 e 23 anos respectivamente. Na bagagem deles foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um tablete pesando 440 gramas de maconha.

A princípio os suspeitos negaram o envolvimento no crime, porém logo em seguida o homem de 21 anos confessou que teria participado, inclusive assumindo a autoria do assassinato do bebê. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia especializada em homicídio de Mossoró, para o devido flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas