Redação,Via Certa

amarok
VERSÃO TEM ACABAMENTO MAIS SIMPLES, MAS RODAS SÃO DE 17 POLEGADAS E HÁ SENSORES NA FRENTE E ATRÁS
Foto: Volkswagen

A Volkswagen tem uma nova versão intermediária para a Amarok, a Comfortline. O modelo entra no lugar da Trendline e é fica acima das S e SE, voltadas para uso profissional. A tabela parte de R$ 168.600 para picape com motor 2.0 biturbo a diesel com 180 cv e tração integral permanente.

O pacote de equipamentos é bom, com itens como sensores de obstáculos na frente e atrás, controle de velocidade de cruzeiro e central multimídia. Há ainda ar-condicionado automático de duas zonas e rodas de liga-leve com 17 polegadas. O senão é que são apenas dois air bags, os frontais obrigatórios. Não há opcionais para a versão.

Mercado

A Comfortline é bons R$ 15.390 mais barata que a Highline 2.0, que tem o mesmo conjunto mecânico. A versão mais cara, no entanto, adiciona itens como faróis de xenônio e bancos dianteiros com ajustes elétricos. A Highline tem ainda bloqueio mecânico do diferencial traseiro e air bags laterais.

O motor é o 2.0 biturbo de 180 cv acoplado a um câmbio automático de oito marchas. A tração é integral permanente, mas pode ter bloqueio do diferencial traseiro a partir da versão Highline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas