Redação,Via Certa

chiron

Um Bugatti Chiron atingou 417 km/h durante um teste nos Estados Unidos, numa rara demonstração do poderio do modelo. Embora a marca seja inferior aos números de seu antecessor, o Veyron, o Bugatti ainda tem um limitador de velocidade instalado pela fabricante.

A real velocidade máxima do Chiron, aliás, é um assunto delicado para a Bugatti. O CEO da marca, Stephan Winkelmann chegou a dizer que “não sabe” o quão rápido o modelo pode ser. Posteriormente, afimrou que o hipercarro não seria capaz de chegar às 300 milhas por hora, ou 483 km/h, a despeito dos 1.500 cv produzidos pelo W16 de 8,0 litros e quatro turbos.

Até então, a Bugatti vem sendo desafiada por outras fabricante a mostrar oficialmente os números do modelo. A Koenigsegg atingiu 457,5 km/h com o Agera RS, que também bateu o recorde 0-400-0 km/h do Chiron em cinco segundos.

Chiron deve superar Veyron

O Veyron, seu antecessor, conseguiu chegar a 431 km/h na versão Super Sport, com 1.200 cv. Normalmente, o Veyron Super Sport é limitado a 415 km/h. Considerando que o Chiron é mais potente, é esperado que o modelo supere todas as marcas do carro mais antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas