FCA trabalha em novo motor seis em linha - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

FCA trabalha em novo motor seis em linha

Redação,Via Certa

motor

A FCA está desenvolvendo um novo motor de seis cilindros em linha para enfim substituir o V6 Pentastar. O propulsor é totalmente novo e terá tamanho pouco abaixo dos 3,0 litros. As dimensões serão para evitar conflitos com legislações mais restritivas ao redor do mundo.

O novo “seis em linha” deverá ter ainda várias configurações. Poderão haver versões com dois turbos ou mesmo um turbo de duplo fluxo, como nos BMW. As variantes mais fortes poderão ter potência próxima à dos V8 Hemi, com cerca de 450 cv.

Ainda não se sabe quando o novo motor deverá ser lançado. Especula-se que o novo Jeep Wagoneer ou a próxima geração do Cherokee serão os primeiros a usá-lo. Os Dodge Charger e Challenger também usarão o motor, além das picapes RAM.

Ferrari pode participar em motor novo

Também estão na lista os Alfa Romeo, cujas versões do seis cilindros poderão até mesmo receber preparação da Ferrari. Atualmente, os Giulia e Stelvio Quadrifoglio usam um V8 biturbo produzido pela Ferrari.
FCA trabalha em novo motor seis em linha FCA trabalha em novo motor seis em linha Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on dezembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates