Redação,Via Certa

Mercedes-AMG A45


Com a chegada do Natal, a Mercedes-AMG, presenteou os fãs de seus esportivos com um breve vídeo sobre o novo A45.

O clipe começa tocando os tradicionais temas natalinos, mas rapidamente o ritmo muda para algo mais condizente com o espírito do hatch da Mercedes.

Disfarçado com uma camuflagem bem colorida, o A45 segue as pegadas do A35, mas com estilo mais agressivo. É o caso da grade frontal e das quatro saídas de escape.

As rodas de liga leve aparentemente têm desenho exclusivo. Já o aerofólio traseiro no alto da tampa traseira é o mesmo do A35.

Apesar de o vídeo não revelar detalhes do modelo, já é sabido que o hatch virá com um novo motor 2.0 de quatro cilindros, com turbo, que gera mais de 400 cv. Isso significa que o A45 terá pelo menos 96 cv a mais que o A35.
Mercedes tem novo câmbio

Além do motor mais potente, o A45 recebeu câmbio automatizado de dupla embreagem e oito marchas. No caso do A35, a caixa tem sete velocidades.

A combinação de mais potência e maior número de marchas certamente permitirá que o A45 supere facilmente o irmão menor. O A35 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h, de acordo com dados da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas