Redação,Via Certa

Imagem : Prefeitura de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim, por meio de suas secretarias e agentes, inicia na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, a Operação Verão. O objetivo é promover a segurança, fluidez no trânsito, maior comodidade aos banhistas e veranistas em toda a faixa litorânea do município, que atrai um fluxo muito maior de pessoas e veículos nesta época.

SEGURANÇA E TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana - SESDEM irá garantir a presença de uma viatura e três agentes de trânsito diariamente a partir do dia 1º de janeiro no litoral. 

Além disso, a segurança no litoral será reforçada com a presença do Esquadrão Águia em viaturas ou motocicletas, a viatura da Companhia Independente de Proteção Ambiental - CIPAM e uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar. 

Os agentes de trânsito também estarão trabalhando nas ocorrências e fiscalizações em Pium, Pirangi e Cotovelo, inclusive, fornecendo as orientações necessárias em relação à intervenção das ruas durante os shows que estão programados na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas