Redação,Via Certa


A prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) inaugura nesta sexta-feira (21) importantes obras nos bairros de Emaús e em Pirangi. Em Emaús, a Rua Cristo Rei totalmente calçada e em Pirangi, a Rua Beira Rio, em Pirangi, área em que uma cratera foi aberta devido as fortes chuvas que caíram no município em meses anteriores foi totalmente revitalizada. 

No caso da Rua Cristo Rei, o prefeito Rosano Taveira explicou que o calçamento foi fruto de uma parceria público-privada com a rede Nordestão. “Essa obra era um anseio antigo da comunidade. E vai favorecer tanto os moradores dos condomínios dessa região como também os trabalhadores que se dirigem diariamente para cá”, disse o gestor.

Marcus Procópio, responsável pelo relacionamento com o setor público disse: “estamos muito satisfeitos com essa obra que proporcionará maior mobilidade urbana e irá, inclusive, permitir que o transporte público trafegue por aqui, beneficiando muitos passageiros”, disse.

João Albérico Júnior, secretário de Obras, informou que a rua Cristo Rei tem 360 metros de extensão. “A rua terá um canteiro central e dois sentidos. O custo da obra é de R$ 390 mil. Esse local é estratégico porque pode servir como uma opção para servir de engarrafamentos na BR, por exemplo”, disse.

No caso da Rua Beira Rio, em Pirangi, a área foi totalmente reconstruída. No total foram colocadas 600 caçambas de areia para nivelar a área. Além disso, foram realizados serviços de drenagem e pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas