Redação,Via Certa


Durante fiscalização da operação Natal, a Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite deste sábado (22), na BR 101 Norte, em Extremoz/RN, dois homens por crimes diversos.

A primeira prisão se deu por porte ilegal de arma de fogo. Ao abordarem o condutor de uma Pick Up Montana, um homem de 27 anos, os policiais encontraram no interior do veículo, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas. Questionado sobre a autorização para uso de arma de fogo, o homem respondeu que não tinha.

A segunda prisão ocorreu no km 68 da BR 101, na comunidade de Estivas. Na fiscalização a um veículo com excesso de passageiros, o condutor apresentou uma Carteira de Habilitação que apresentava indícios de inautenticidade. Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que a CNH era falsa. Na oportunidade, o motorista, um jovem de 25 anos, afirmou ter pago a quantia de R$ 2.000 pela obtenção do documento.

Em uma terceira ocorrência foi recuperado um Voyage de cor prata, ano 2018, pertencente a uma locadora. No momento da abordagem, o condutor não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o motorista colidiu contra o muro de uma residência. Ato contínuo os ocupantes fugiram para o matagal. foram feitas buscas na região, porém os suspeitos não foram localizados.


Em revista ao veículo, foi descoberto um contrato de locação, e em seguida, constatou-se que se tratava de um golpe aplicado à locadoras de veículos. O indivíduo após locar o carro não o devolve, muitas vezes usando-o para cometimento de ilícitos. O veículo havia sido locado no mês de julho deste ano. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas