Redação,Via Certa

c4 cactus
A Citroën voltou atrás com a versão especial para o público PCD do C4 Cactus. A marca havia reposicionado a versão PCD para a Live, de entrada, ante a Feel, intermediária. Agora, o público PCD volta a poder comprar o modelo com mais equipamentos, na nova Feel Business. A tabela se manteve nos R$ 55.228,47, após as isenções fiscais de direito. Originalmente, o valor é de R$ 69.990. Aliás, quem comprou os Live PCD receberá unidades da nova Feel Business.

O pacote de equipamentos contempla itens como câmera de ré, central multimídia com Android Auto e CarPlay e ar-condicionado digital. Há ainda controles de estabilidade e tração e sensor de pressão nos pneus. As rodas, no entanto, são de aço cobertas por calotas com 16 polegadas. A versão também tem alarme e subida automática dos vidros.

O motor é o 1.6 de 118 cv acoplado ao câmbio automático de seis marchas. 

Recompra garantida

A nova versão do C4 Cactus está inclusa no programa de financiamento e recompra da marca. Ao dar entrada entre 30% e 60% do valor do carro, a Citroën subsidia algumas taxas e reduz o valor das parcelas. Após a 30ª prestação, a marca garante a recompra do carro com valor de 85% ao da Fipe na troca por um zero quilômetro da fabricante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas