JAC lançará picape média em 2019 - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

JAC lançará picape média em 2019

Redação,Via Certa

NOVA PICAPE CHEGARÁ NA METADE DE 2019 
Crédito: JAC

O sucesso da Fiat Toro inspirou outras marcas a investir no segmento das picapes médias. Uma delas é a chinesa JAC. Ela lançará uma picape movida a diesel no País no fim do primeiro semestre de 2019.

Trata-se da picape que, na China, foi lançada como T6 e, após uma reestilização profunda, passou a ser vendida como Shuailing T8. No Brasil, ela deve ter um nome inédito. Isso porque T6 e T8 foram nomes de dois produtos que a marca comercializou por aqui no passado (um SUV e uma maxivan, respectivamente).

O desenho da picape é marcado por uma grade frontal avantajada, que avança sobre o para-choque, garantindo um ar invocado. As caixas de rodas têm molduras plásticas, no melhor estilo aventureiro. Um santantônio dá personalidade à caçamba, que conta com ganchos laterais para amarração de carga.

A cabine tem visual enxuto, com comandos agrupados em uma espécie de ilha no console central. A central multimídia é similar à do novo SUV T50 e mostra as imagens das câmeras 360 graus. Os bancos são de couro e o desenho do volante mantém aquela vaga inspiração em modelos da Chevrolet.
Picape JAC terá motor 2.0 turbodiesel e câmbio manual

Com 5,32 metros de comprimento (ou 6,51 m em uma versão alongada, sem previsão de vinda ao País), a picape pode ter tração 4×2 ou 4×4 com reduzida.

O motor 2.0 turbodiesel gera 138 cv e 32,5 mkgf. A transmissão é manual de seis marchas – não há, por enquanto, opção automática nem mesmo no mercado chinês.

Ainda não há estimativa do preço sugerido da nova picape no País. Mas a JAC aos poucos quer tentar a sorte com modelos de tíquete mais elevado. Tanto é que se prepara para lançar um SUV médio, o T80, por R$ 139.990. Será o carro chinês mais caro do Brasil.

Com Informações Jornal do Carro. 
JAC lançará picape média em 2019 JAC lançará picape média em 2019 Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on janeiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates