Redação,Via Certa

lego
CHEVROLET CORVETTE ZR1 DO KIT LEGO TECHNIC. 
CRÉDITO: LEGO/DIVULGAÇÃO

Diz um ditado popular que “a diferença entre homens e meninos é o tamanho dos brinquedos”, mas se depender da Lego e sua linha Technic, o ditado vai ter que mudar em breve. A companhia lançou mais um kit inspirado em um esportivo – dessa vez o escolhido é o Chevrolet Corvette ZR1.

O novo kit chega às lojas dos Estados Unidos a partir do dia 1º de janeiro de 2019 e vai custar US$ 50, cerca de R$ 200. São 579 peças e quando completo mede 29 centímetros por 4 cm de largura.

Entre as peças que fazem a alegria dos marmanjos, especialmente, estão pistões móveis do motor V8. Apesar de não ser uma réplica fiel, traz vários detalhes fiéis, como as quatro saídas de escape na traseira, o enorme aerofólio e as rodas na cor preta.



Corvette ZR1 da vida real

Esportivo americano de maior sucesso desde seu lançamento na década de 50, o Corvette tem na versão ZR1 a mais imponente. O motor V8 6,2 litros com compressor mecânico rende 765 cv (755 hp). A transmissão pode ser automática de oito marchas ou manual de sete.

A oitava geração do Corvette está em testes e será a primeira equipada com motor central-traseiro. Isso vai equiparar o Corvette aos principais concorrentes e esportivos europeus, como Audi R8, McLaren 720S e Ferrari 488 GTB, entre outros. O rumor é que a versão base tenha cerca de 500 cv usando o mesmo motor da atual, porém com melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas