Redação,Via Certa

ces 2019
MERCEDES-BENZ CLA NA CES 2019. 
CRÉDITO: MERCEDES-BENZ/DIVULGAÇÃO

A Mercedes-Benz já está em 2019. A marca divulgou um novo teaser da segunda geração do CLA, seu sedã-cupê compacto. O modelo será a atração da companhia durante a Consumer Eletronics Show, a CES 2019. É o maior de tecnologia do mundo e ocorre em Las Vegas, EUA, de 8 a 11 de janeiro.

Na nova imagem divulgada, é possível ver que o formato dos LEDs diurnos nos faróis será mais ousado – quase um bumerangue. Nas linhas gerais, o CLA manterá o estilo de cupê na caída do teto, mas com a funcionalidade das quatro portas.

Mais requinte e tecnologia no CLA

Com a chegada do Classe A Sedã a linha, o CLA poderá abusar do seu estilo para ser também a base de novas tecnologias entre os Classe A. Isso, sem a preocupação de ter que ser melhor em custo-benefício.

Entre outras tecnologias, o CLA trará a nova central multimídia da Mercedes, a MBUX, que trabalha com realidade aumentada no sistema de navegação. Além disso, o modelo terá um assistente que reconhece pedidos de operações por meio de movimentos realizados.

O acabamento também deverá ser mais requintado que dos irmãos sedã e hatch da família Classe A. Há ainda a nova geração do SUV compacto GLA que não foi apresentada para completar o pacote dessa plataforma.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas