Redação,Via Certa

macan s
MACAN S BY PORSCHE EXCLUSIVE. 
CRÉDITO: PORSCHE/DIVULGAÇÃO

Personalizar em “casa” está virando uma prática comum. A divisão de personalização da Porsche, a Exclusive, apresentou sua mais recente criação, um Macan S com toques especiais.

A versão S não havia sido apresentada ainda após a reestilização do SUV compacto da marca alemã. A unidade recebeu uma pintura cinza especial, quatro saídas de escapamento e o pacote SportDesign. Ele é composto de saias laterais e partes inferiores dos para-choques pintados na cor do carro.

Há ainda um extrator no para-choque traseiro inspirado pelos modelos de corrida da Porsche. As rodas de 20 polegadas são as mesmas do Macan Turbo e pintadas na cor do carro. Por dentro, bancos e painéis biton na mescla de couro preto e marrom.

O modelo é equipado com motor V6 3.0 turbo que rende 354 cv e 48,9 mkgf e uma transmissão automatizada de sete velocidades. Com esse conjunto acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 251 km/h.


Outras novidades do Macan S

Segundo a marca, o V6 de 3,0 litros é novo, com o turbo colocado no meio do propulsor. Isso diminui o percurso dos gases de escapamento entre a turbina e as câmaras de combustão, o que dá respostas mais rápidas ao motor. Além disso, também privilegia o torque em baixas rotações.

A Porsche também fez melhorias no sistema de controle de tração e instalou pneus com medidas diferentes nos eixos dianteiro e traseiro (maiores atrás). Os freio também passaram por modificações. Além dos discos, que são maiores e mais espessos, o próprio pedal mudou. A peça agora é mais leve e tem braço de atuação mais curto. Isso dá respostas mais imediatas aos comandos do motorista. Como opcional, o Macan pode ganhar discos de cerâmica.

Com Informações Jornal do Carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas