Redação,Via Certa

Imagem : PRF/RN

A fiança arbitrada para ele foi de dez mil reais

No início da noite desta quinta-feira (3), uma equipe de policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no km 167 da BR 406, em frente à Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante/RN, quando recebeu uma denúncia de que um veículo estava com atitudes perigosas na via pública.

De pronto, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Gol branco, que empreendeu fuga, dirigindo em alta velocidade e em zigue-zague, seguindo do acostamento à faixa mais à esquerda da rodovia, de forma repetida, enquanto a viatura o acompanhava.

Após dois quilômetros de acompanhamento, a equipe conseguiu abordar o veículo, conduzido por um homem de 35 anos, natural de Taipu, que estava visivelmente com falta de equilíbrio e forte odor etílico.

Após realizar o teste de etilômetro, foi constatado o valor de 1.41 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões); quase cinco vezes do valor que é considerado crime.

O homem, que é motorista profissional de caminhão, foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e por dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia.

Na Delegacia de Polícia Civil, a fiança arbitrada para ele foi de dez mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas