Redação,Via Certa

hilux
TOYOTA HILUX BLACK RALLY. 
CRÉDITO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO

A Toyota apresentou as primeiras imagens de uma nova versão da Hilux. A Hilux Black Rally será mostrada no Salão do Automóvel de Tóquio, no Japão. Ela recebeu uma série de equipamentos da divisão Toyota Racing Development (TRD), divisão esportiva dos Estados Unidos.

Entre as modificações estão um protetor do motor, o famoso “peito de aço” na cor vermelha e com a sigla da divisão marcada. A série especial ficou marcada também pela ausência de cromados em todo o conjunto.


A picape recebeu também moldura vermelha nos faróis de neblina, saídas de escape cromadas e santantônio esportivo na caçamba. Os arcos das rodas receberam apliques em plástico preto para compor o tom de esportividade. da TRD vieram ainda para-barro para as rodas traseiras.

A Toyota divulgou ainda a imagem de outras Hilux equipadas com partes da TRD. Uma das que mais chamaram a atenção é a branca com grade em formato de colmeia e sem o símbolo da Toyota. Ela traz o mesmo peito de aço, a ausência de cromados e o santantônio da Black Rally. As rodas também de liga-leve são diferentes e de seis pontas vazadas.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas