Redação,Via Certa



A GM lançará um novo SUV compacto no Brasil em 2020. Os alvos são Hyundai Creta, Nissan Kicks, Honda HR-V e outros. Quem entrará nesse ringue vestido com a gravatinha da Chevrolet é a nova geração do Tracker.

O utilitário irá crescer em todas as dimensões. Na nova geração, o comprimento foi de 4,24 para 4,27 metros. O entre-eixos aumentou de 2,55 para 2,57 metros. Já a largura foi de 1,76 para 1,79 metro.

A montadora até tentou manter algum mistério e divulgou apenas um teaser do futuro modelo. Mas, quando foi registrá-lo no Ministério da Indústria da China, um dos países em que será fabricado e vendido, imagens e especificações do SUV vazaram.

Sob o capô, sempre com turbo

Uma dessas imagens antecipa dados sobre a mecânica do novo SUV. O emblema “325T” na tampa traseira sinaliza que o Tracker usará um motor 1.0 turbo de três cilidros. É o mesmo propulsor do Cavalier 325T já lançado na China.

No Tracker, esse propulsor renderá 115 cv. De acordo com o registro feito perante o governo chinês, o consumo será de 18,1 km/l de gasolina. Tudo isso, vale frisar, no Tracker que foi registrado na China.

No Brasil, o motor 1.4 turbo de 153 cv, que equipa a linha Cruze e o atual Tracker, é uma aposta mais razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas