Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura do Natal

Nesta quarta-feira (20), duas das principais avenidas da cidade, a Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova, e Bernardo Vieira, em Lagoa Seca, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Fora esses grandes corredores de trânsito de nossa cidade, por onde passam uma infinidade de veículos diariamente, também estamos na Av. Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação, ruas Paulo Afonso e Floriano Peixoto, nas Rocas, Ladeira do Sol, na Praia dos Artistas, e Brancas Dunas, em Candelária”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Mipibu, em Petrópolis, e Padre Raimundo Brasil, em Nova Descoberta”, informou Tomaz Neto.

Jardim Progresso

Ainda hoje, as equipes da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Ari Barroso, em Nazaré, Amintas Barros, no Bom Pastor, e Raul Alencar, no Alecrim. E fechamos o dia com a manutenção das vias não pavimentadas do loteamento Jardim Progresso”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas