BMW X1 falha em teste de segurança - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

BMW X1 falha em teste de segurança

Redação,Via Certa

bmw x1

O BMW X1 falhou catastroficamente num teste do sistema de frenagem automática de emergencia nos Estados Unidos. O ensaio foi conduzido pelo IIHS, o instituto de segurança viária das seguradoras americanas. O X1 atropelou sem cerimônia o boneco usado para simular um pedestre que poderia aparecer na frente do carro.

A entidade testou outros 10 SUVs no mesmo ensaio e o X1 foi o único a se sair mal. O modelo não ganhou sequer nota. O primeiro teste simula um pedestre atravessando o caminho rapidamente. O segundo prevê uma criança entrando na rua por entre dois carros estacionados. No terceiro, um “dummie” anda na direção do veículo no meio da rua. Em todos, o boneco foi atropelado.

Os dois primeiros testes foram feitos a 19 km/h e 40 km/h, enquanto o terceiro foi realizado a 40 km/h e 59 km/h.

Concorrentes foram melhores

Quatro dos 11 SUVs testados ganharam classificação máxima. Honda CR-V, Subaru Forester, Toyota RAV4 e Volvo XC40 conseguiram parar antes de encostar no boneco, ou fizeram contato mínimo. Outros cinco ganharam classificação Avançada nos testes, enquanto o Mitsubishi Oulander recebeu nível Básico. Todos, no entanto, ao menos responderam ao teste, enquanto o X1 sequer fez menção de parar para o dummie.

Com Informações Jornal do Carro. 
BMW X1 falha em teste de segurança BMW X1 falha em teste de segurança Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates