Redação,Via Certa


Nesta segunda-feira (25), o bairro de Capim Macio, na zona Sul, e Praia dos Artistas, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Missionário Gunnar e Odilon Gomes de Lima, em Capim Macio e 25 de dezembro e Fabrício Pedroza, na praia dos Artistas. “São vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, ônibus do transporte público. Por isso, a manutenção é fundamental”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com Tomaz Neto, as equipes de trabalho estão com a manutenção da rede de drenagem da rua Mirassol, em Felipe Camarão. “Essa rua sofreu com as chuvas do último sábado. Hoje estamos no local para fechar o buraco aberto e recuperar a rede de drenagem da via”, explicou o titular da Semov.

Galeria

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galeria da rua Tuiuti, no bairro de Petrópolis. “Fora ela, também continuamos com a manutenção da rede de drenagem da rua Mipibu”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas