Citroën mostra conceito de mobilidade urbana - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Citroën mostra conceito de mobilidade urbana

Redação,Via Certa

mobilidade

A Citroën vai mostrar no Salão de Genebra, em março, o Ami One. Ele representa a visão da marca sobre o futuro da mobilidade urbana. O carro tem 2,5 metros de comprimento, 1,5 metro de largura e 1,5 metro de altura e pesa 425 kg. É totalmente elétrico e tem uma velocidade máxima de 45 km/h. Por isso pode ser conduzido sem habilitação em alguns países.

A bateria de íons de lítio é armazenada no assoalho do carro e leva 2 horas para carregar em uma estação pública ou em uma tomada especial, proporcionando um alcance bem limitado de 100 km. Ele também pode ser conectado a tomadas domésticas padrão usando um cabo de extensão.

Compartilhando mobilidade

Projetado para ser compartilhado por curtos e médios períodos de tempo, ou para ser de propriedade privada com a manutenção da bateria e estacionamento incluídos no pagamento mensal, o Ami One tem um design exterior excêntrico. Por exemplo, a porta do lado do motorista é articulada na traseira, enquanto a do lado do passageiro é articulada na frente. Os dois pára-choques são idênticos, embora parcialmente ocultos na frente e abertos na parte traseira para exibir a placa.

Com Informações Jornal do Carro. 
Citroën mostra conceito de mobilidade urbana Citroën mostra conceito de mobilidade urbana Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates