Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos

Redação,Via Certa

garagem
Uma garagem com vários clássicos guardados há décadas foi encontrada no estado americano da Carolina do Norte. Modelos especiais como uma Ferrari 275 GTB/2 e um Shelby Cobra de 1966 estavam parados desde 1991 sem uso. A garagem foi descoberta por Tom Cotter, que apresenta a série “The Barn Find Hunter” no Youtube.

Segundo um amigo do proprietário, os carros foram parados depois que o mecânico de confiança do dono morreu. Enquanto não encontrou outra pessoa para trabalhar na manutenção dos modelos, a coleção acabou abandonada.

Embora sem uso, os carros aparentam bom estado de conservação, a despeito da poeira e dos ninhos de ratos encontrados. A Ferrari marca apenas 20 mil quilômetros rodados no hodômetro e foi comprada nos anos 80 ainda do primeiro dono.

Não há informações sobre que o proprietário fará com os veículos. Somados, podem valer pelo menos US$ 5 milhões em leilões. Uma Ferrari 275 GTB/C parecida com a encontrada foi leiloada por nada menos que US$ 26,7 milhões e é um dos carros mais caros já leiloados na história.
Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos Garagem nos EUA guardava milhões em clássicos Reviewed by Via Certa Natal on fevereiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates