Redação,Via Certa
Por Rafaela Borges, de Santiago (Chile)

March

O novo March brasileiro está sendo desenvolvido pela Nissan, e deverá chegar às lojas até o ano que vem. Diferentemente do que ocorreu com o atual, o novo não será mais um carro mundial.

A atual geração mundial do March foi revelada há cerca de dois anos. Na época, o então presidente da Nissan, Carlos Ghosn, já havia dito que o carro é muito caro para o mercado nacional.

Novo March

Por isso, o novo March será um carro desenvolvido no Brasil. Ele deverá usar a mesma base atual modelo, e passar por reestilização.

Ainda não há informações sobre os motores do novo March. Atualmente, todos os modelos da Nissan feitos em Resende (RJ) usam um 1.0 ou 1.6. Além do hatch, são produzidos nessa planta o Versa e o Kicks.

O SUV, carro mais vendido da Nissan no Brasil, terá, entre 2020 e 2021 uma versão elétrica. Essa será a solução oferecida pela marca para deixar o Kicks mais esperto, além de mais econômico.

O Kicks, porém, não pode ser recarregado na tomada. Suas baterias são recarregadas por recuperação de energia ou por meio de um pequeno motor a combustão, que funciona como gerador.

Assim, como o novo March brasileiro não terá versão elétrica – ao menos por ora -, o mais provável é que mantenha ao menos o 1.6 – não há informações sobre desenvolvimento de um novo propulsor pela montadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas