Guarda Municipal presta apoio a idoso vítima de roubo de veículo na Zona Norte - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Guarda Municipal presta apoio a idoso vítima de roubo de veículo na Zona Norte

Redação,Via Certa


A Guarda Municipal do Natal (GMN) prestou atendimento a um idoso vítima de roubo que chegou a ser levado pelos suspeitos do assalto. A ação rápida do patrulhamento ostensivo da GMN resultou na liberação do homem por parte dos bandidos, que soltaram a vítima numa rua de pouca movimentação situada nas proximidades do Colégio Expansivo, na zona Norte da cidade.

A vítima que trabalha com transporte de pessoas foi abordado pelo suspeito que se passou por cliente solicitando um deslocamento. Em seguida, o bandido de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto tomando o veículo da vítima, além de dinheiro e outros pertences. O bandido ainda chegou a percorrer alguns quilômetros com a vítima dentro do automóvel, porém acabou liberando o senhor de idade.

De acordo com os guardas municipais, assim que foram acionados foi deflagrada uma busca na região na tentativa de localizar os bandidos. Primeiramente, a vítima foi encontrada e atendida pelos guardas que seguiram em diligência na busca do automóvel roubado. “Os assaltantes roubaram além de dinheiro, um carro modelo Corsa Classic. Fizemos patrulhamento na área, porém não conseguimos localizar o carro”, contou um dos guardas.





Os guardas municipais conduziram a vítima até a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi realizado o registro do roubo. “Mesmo não conseguindo de imediato recuperar o carro, o senhor vítima dos bandidos agradeceu pelo apoio e elogiou o serviço de segurança realizado pela Guarda Municipal em Natal”, finalizou o comandante da viatura da GMN.
Guarda Municipal presta apoio a idoso vítima de roubo de veículo na Zona Norte Guarda Municipal presta apoio a idoso vítima de roubo de veículo na Zona Norte Reviewed by Via Certa Natal on fevereiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates