Redação,Via Certa

seinfeld

O comediante e colecionador de carros antigos Jerry Seinfeld está sendo processado por participar da venda de um Porsche 356 de 1958 que seria uma réplica, e não um modelo original. O Porsche foi negociado por US$ 1,54 milhão num leilão em 2016.

O 356 A 1500 GS/GT Carrera Speedster fazia parte da coleção de 18 Porsches e VW raros do americano. A empresa que está processando Seinfeld é do ramo de compra e venda de veículos e tem o curioso nome de Fica Frio Limited. A Fica Frio é registrada na ilha de Jersey, no Canal da Mancha.

A empresa que reparação financeira pela compra do Porsche que alega ser falso. Segundo o comprador do carro, o comediante teria participado da fraude envolvendo o modelo.
Seinfeld alega não saber que Porsche era falso

Seinfeld saiu em defesa alegando que também não sabia que o 356 não seria autêntico. O comediante chegou a procurar a Fica Frio para resolver o caso e questionou sobre como a empresa descobriu que o 356 não seria verdadeiro. Seinfeld é um conhecido colecionador de antigos e poderia ter descoberto a suposta farsa.

Segundo o advogado do comediante, Orin Snyder, o comediante está disposto a resolver a situação.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas