Redação,Via Certa


A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou no sábado (09) uma motocicleta com queixa de roubo e conseguiu deter o suspeito de receptação de produto roubado, identificado como Mateus Leonardo Felipe do Nascimento, 21 anos. A motocicleta Titan, de com azul, e placas MXP 2459, estava estacionada na área da residência do suspeito, situada no Loteamento Novo Horizonte, bairro de Pajuçara, zona Norte da capital.

A recuperação da moto e a prisão do suspeito se deu após a guarnição de patrulhamento ostensivo da Ronda Saúde da GMN receber uma denúncia que na residência indicada havia motocicletas roubadas sendo escondidas. Os guardas municipais chegaram ao local apontado e aguardaram o melhor momento de agir, surpreendendo Mateus Leonardo quando saia de casa. “Logo em seguida visualizamos a motocicleta e verificamos a procedência que indicou ser a mesma roubada”, contou um dos guardas.

Na abordagem, os guardas municipais puxaram a possível ficha criminal do suspeito e descobriram que Mateus Leonardo já respondia por três processos sob acusação de roubo, sendo um de 2019, outro de 2018 e o último 2016. Os processos correm nas 5ª, 10ª e 11ª varas criminais. “Ele mesmo admitiu responder por vários crimes de roubo”, afirmou o comandante da viatura.

Os guardas municipais deram voz de prisão a Mateus Leonardo Felipe do Nascimento, que foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito e iniciado os procedimentos para devolução do veículo roubado ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas