Redação,Via Certa

Honda Ridgeline

A Honda vai fazer um recall nos Estados Unidos para inspecionar 106.683 unidades da picape Ridgeline, por causa de um potencial risco de incêndio. A razão, no entanto, é insólita. O órgão fiscalizador de segurança veicular dos Estados Unidos (National Highway Traffic Safety Administration, conhecido pela sigla NHTSA) constatou que o revestimento que protege a bomba de combustível pode não resistir quando exposto a determinados tipos de ácidos, incluindo sabões e detergentes empregados na lavagem.

A Honda já está em contato com sua rede de concessionárias no país e deverá em breve notificar os proprietários dos veículos afetados. A campanha envolve unidades da picape modelos 2017 a 2019. A montadora informou que, se necessário, irá instalar uma nova cobertura de proteção para a bomba. O recall está previsto para começar no dia 7 de março.

Ridgeline é picape média

A Ridgeline é uma picape média de cabine dupla, com 5,3 metros de comprimento (equivalente à Chevrolet S10). A única opção de motor é um 3.5 V6 a gasolina, de 280 cv. Nos testes da NHTSA, ela obteve cinco estrelas no que se refere a segurança.

No ano passado, a Honda vendeu mais de 30.500 unidades do modelo. A propósito, os dois últimos anos foram os melhores da última década para a picape, em termos de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas