Redação, Via Certa


Os cobiçados SUVs se tornaram verdadeiras locomotivas de vendas das montadoras, da Ford à Porsche. A italiana Alfa Romeo sentiu isso na pele no ano passado. Sua estreia no segmento, com o Stelvio, foi um sucesso. Animada, a marca tem investido na ampliação de sua linha de utilitários, com dois novos modelos no forno. Um deles será um SUV compacto derivado do Jeep Renegade.

A novidade está prestes a ser revelada. De acordo com o site Autoblog.gr, o jipinho será apresentado no Salão de Genebra (Suíça), que abre as portas para a imprensa no dia 5 de março.

Inicialmente, a Alfa Romeo pensou em usar uma versão reduzida da plataforma do próprio Stelvio, com tração traseira. Talvez tenha mudado de ideia por questões financeiras. A opção pela base do Renegade – a Jeep e Alfa Romeo são marcas do grupo FCA – se mostrou mais viável.
Alfa Romeo terá dois novos SUVs

O novo SUV será produzido na Itália e comercializado nos mercados europeu e norte-americano. Especula-se que será batizado de Kamal.

O outro utilitário em fase de gestação pela marca italiana terá grande porte. Ficará posicionado no topo da gama, acima do Stevio, e poderá receber o nome de Castello. Não se sabe quando esse modelo será apresentado.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas