Land Rover cancela Discovery SVX - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Land Rover cancela Discovery SVX

Redação,Via Certa

discovery

Depois de cancelar o Range Rover SV Coupe, a Land Rover também confirmou que não irá produzir o Discovery SVX. A versão preparada do modelo foi mostrada no Salão de Frankfurt de 2017 como uma opção ainda mais robusta para terrenos difíceis. O cancelamento faz parte do plano de contenção de custos que a marca encara após os prejuízios bilionários em 2018.

O conceito usava o motor V8 da JLR, com 520 cv e cerca de 63 mkgf que não é oferecido na linha regular do Discovery. Segundo fontes ligadas à marca informaram à revista inglesa Autocar, ainda há planos para uma linha SVX. No entanto, as novidades estão suspensas por enquanto.

Futuro da Land Rover

Por enquanto a Land Rover vai focar em lançar novas versões de modelos já existentes e no lançamento mundial do novo Evoque. A novidade deverá ajudar a balancear o caixa da montadora, bem como o novo Defender, que está próximo de ser lançado.

A marca mostrou na última semana os Range Rover Sport HST, com um novo motor seis cilindros a gasolina eletrificado. Também revelou a versão limitada do Velar, a SVAutobiography Dynamic Edition, com o mesmo V8 que equiparia o Disco SVX.

Com Informações Jornal do Carro. 
Land Rover cancela Discovery SVX Land Rover cancela Discovery SVX Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates