Redação,Via Certa

kicks
NISSAN KICKS SURF CONCEPT TEM RACK PARA PRANCHAS E PINTURA ESPECIAL
Imagem: Nissan/Divulgação

A Nissan mostrou um conceito baseado no Kicks, o Surf Concept. O modelo foi criado com inspiração nas praias da América Latina e o surfe. Uma das premissas do conceito é servir às necessidades dos surfistas em suas atividades.

O Kicks ganhou grafismos na carroceria inspirados nas ondas do mar. Segundo a marca, os desenhos têm uma interpretação matemática, como a Sequência de Fibonacci. A carroceria também foi pintada de azul em alusão ao mar. Teto, maçanetas e spoilers laterais são pintados num amarelo esverdeado.



Por dentro, o SUV ganhou algumas adaptações para carregar acessórios de surfe. O porta-malas tem uma proteção especial para levar itens molhados como macacões e outros acessórios. No teto, há barras transversais para o transporte de pranchas.

Chave do Kicks no pulso

No entanto, uma das facilidades mais chamativas do Kicks Surf é uma pulseira que serve para abrir e fechar o carro. A pulseira é resistente à água, como as usadas em SUVs da Land Rover e Jaguar. O conceito ainda tem alguns acessórios como um chuveiro e um trocador, para que os surfistas usuários possam tirar as roupas de banho.

O conceito foi baseado na versão de topo do Kicks, a SL. A versão tem o mesmo 1.6 de 114 cv e câmbio CVT, mas tem itens como painel parcialmente virtual, bancos de couro e central multimídia. Há ainda câmera de ré e aviso de colisão iminente.


Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas