Redação,Via Certa


Por volta das 23 horas de segunda-feira (18), homens armados assaltaram uma lanchonete na cidade de Canguaretama/RN e roubaram um Renault Duster. Na terça-feira (19), por volta das 18h, no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante/RN, região metropolitana de Natal, os mesmos assaltantes roubaram uma caminhonete Frontier. Duas senhoras foram mantidas reféns e liberadas depois, na entrada do monumento de Uruaçu.


Na madrugada desta quarta-feira (20), o Duster foi visualizado por uma equipe da PRF na BR 101, próximo a entrada da cidade de Monte Alegre. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não atendeu e empreendeu fuga no sentido à Parnamirim. Neste momento, os ocupantes realizaram disparos de armas de fogo em direção à viatura da PRF e tentaram ingressar em uma via marginal a BR 101, nas proximidades de um posto de combustível, quando o condutor perdeu o controle de direção do veículo e colidiu em um muro, vindo a capotar.

A equipe PRF realizou a contenção dos indivíduos e a imediata retirada deles do interior do veículo, além de debelarem um princípio de fogo no motor do carro. O motorista ficou presos às ferragens.

Foi feito contato com o SAMU para o socorro aos feridos e com o corpo de bombeiros, para a retirada do condutor das ferragens. Dois homens foram encaminhados ao hospital Walfredo Gurgel e os outros três encaminhados à Central de flagrantes em Natal.

Além do Duster recuperado, foram encontrados com os ocupantes do veículo, quatro revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e um colete balístico. Todas as armas estavam carregadas e alimentadas, prontas para uso e com várias munições deflagradas.

No momento da prisão os homens estavam sem identificação, porém durante os depoimentos na polícia judiciária foram identificados. Todos são maiores de idade e residentes em Natal. O motorista que foi socorrido para o pronto socorro em Natal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas