Redação,Via Certa


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) segue avançando com o cronograma da operação tapa-buracos. Nesta quinta-feira (14) as equipes da secretaria estão finalizando os trabalhos na Rua Adair Pamplona de Menezes, no bairro de Nova Parnamirim. Em seguida, os serviços serão continuados na Rua Angicos e na Carmino Quadros, também em Nova Parnamirim.

"A manutenção da malha viária que está percorrendo os bairros de Parnamirim é mais um compromisso da nossa gestão para dar mais segurança e comodidade aos nossos munícipes, facilitando acessos e deslocamentos dos veículos", disse o Prefeito Rosano Taveira.

Além da equipe de trabalho contratada através de licitação pública, uma equipe própria da Semop está realizando serviços mais emergenciais. Nesta semana, os trabalhos foram intensificados na Rua Senador Duarte Filho, em Santos Reis e na Rua Mar da Galileia no bairro de Vida Nova, onde foram realizados serviços de recuperação de tampas de poços de visita da rede de esgoto. Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe iniciaram o mesmo serviço Avenida Abel Cabral. 

De acordo com o Secretário da SEMOP, Albérico Júnior, o contrato anual para as obras de tapa-buracos nos bairros de Parnamirim contempla investimentos na ordem de R$ 971.480,27. "Nossa equipe já está levantando as necessidades de reparos nas ruas com calçamento, para as próximas ações", disse.

Além da manutenção viária de calçamento, a secretaria de obras está dando andamento também aos serviços de manutenção asfáltica. Atualmente as equipes estão em Nova Parnamirim e em seguira se encaminharão para Nova Esperança.

Até o momento as equipes da Semop já passaram pelo Caminho do Sol, na Coophab, no Loteamento Caminho do Mar, em Cajupiranga, Santa Tereza, Passagem de Areia, Vida Nova e Parque Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas