Redação,Via Certa



Somente no mês de janeiro, a Companhia de Serviços Urbanos (URBANA) retirou 221 toneladas de lixo das bocas de lobo e das calhas das ruas e avenidas de Natal. Entre os materiais recolhidos estão colchões, partes de bicicletas, peças de moto, sacos, entre outros objetos que entopem e dificultam o escoamento da água, alagando ruas da cidade e causando prejuízos à população.

Esse tipo de trabalho é realizado diariamente pela URBANA, mas está sendo intensificando nesse período para prevenir alagamentos em pontos crônicos (Av. Capitão-Mor Gouveia, Rua Mipibu, Rua Lucrécia, Rua Açu, entre outras) da cidade nos dias de chuva. 

A programação de limpeza para os próximos dias será: Av. Ary Parreiras (Alecrim), Ruas Padre Cícero Romão, Gameleira e São Luiz (Comunidade da África), Av. Bom Pastor, Av. Bernardo Vieira com Jaguarari e Rua dos Canindés com Alexandrino de Alencar, além dos habituais retornos aos pontos críticos de alagamento da cidade.

Para o Presidente, Josivan Cardoso, é preciso a colaboração dos natalenses. “A prevenção só ocorre em ação conjunta, onde a Prefeitura faz a limpeza e a sociedade mantém limpa, quando não deixa lixo irregular nas ruas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas