Redação,Via Certa

lexus

A Lexus se uniu à Nike e ao designer John Elliott para criar uma versão especial do UX para a Semana de Moda de Nova York. O SUV ganhou pintura branca inspirada nos Nike Air Force 1 e até pneus especiais. A banda de rodagem foi inspirada no desenho da sola dos tênis da Nike e envolve rodas pretas de 18 polegadas.

“O primeiro Lexus UX foi desenvolvido para a cidade”, afirmou a vice presidente de marketing da Lexus, Lisa Materazzo. “Levamos o conceito mais adiante com uma homenagem ao estilo urbano”, disse Lisa ao se referir aos pneus especiais.

Os artistas Hassan Rahim, Matt McCormick e Yung Jake customizaram três Air Force 1 da edição Jonh Elliott. Os tênis serão leiloados e o dinheiro arrecadado será repassado à Inner-City Arts. A instituição, localizada em Los Angeles, facilita o acesso à arte de jovens menos privilegiados.

Parcerias da moda

A pareceria da Lexus com a Nike é mais uma união entre carros e moda. A Fiat já se juntou com a Gucci para criar o 500 Gucci Edition e a McLaren fez uma linha de acessórios com a Belstaff em 2018. Por enquanto, os pneus, pra lá de interessantes, não devem ser vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas