Esportivos BMW X3 M e X4 M surgem com motor de 480 cv - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Esportivos BMW X3 M e X4 M surgem com motor de 480 cv

Redação,Via Certa

x3

A BMW revelou as primeiras imagens e as informações das novas gerações dos SUVs esportivos X3 M e X4 M. Os dois modelos, produzidos em Spartanburg, EUA, usam a mesma plataforma. Igual também será o motor seis cilindros em linha, de 3 litros, biturbo, que rende 480 cv e 60,9 mkgf.

Equipados com uma transmissão automática de oito velocidades, têm tração integral, mas com a maior parte do torque entregue nas rodas traseiras. Com esse conjunto, os esportivos são capazes de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atingir a velocidade máxima – limitada – de 250 km/h. Com o pacote M, a máxima fica limitada em 280 km/h.

Quem estiver disposto a mais “pimenta”, pode optar pelas versões Competition. Nesse caso, o motor seis cilindros é reprogramado para entregar 510 cv, mas o torque foi mantido. O 0 a 100 km/h cai para 4,1 segundos e com esse pacote, o limitador de velocidade é estabelecido em 284 km/h.
Esportivos BMW X3 M e X4 M surgem com motor de 480 cv Esportivos BMW X3 M e X4 M surgem com motor de 480 cv Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates