Redação,Via Certa

Imagem: Prefeitura do Natal

Companhia de Serviços Urbanos de Natal – URBANA, além vir fazendo a limpeza das prévias carnavalescas, fará horários diferenciados para o período de reinado de Momo. Nos seis polos da prefeitura, e mais os desfiles de escolas de samba e tribos de índios, a URBANA está mobilizando uma estrutura com 40 lixeiras, 180 garis limpando e lavando ruas e avenidas adjacentes dos polos, 06 encarregados diuturnamente, 06 motoristas de apoio, 01 trator reboque, equipamentos diversos e mais de 05 mil sacos plásticos apenas para o evento. Serão equipes nos turnos diurno e noturno nos polos Ponta Negra, Petrópolis e Centro Histórico; e no turno diurno nos demais polos.

Em parceria com a URBANA, a COCAMAR – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, inovando no Carnaval, como fez no show de Cláudia Leitte, fará coleta de materiais recicláveis em tempo real no local dos eventos, contando também com a participação da população, descartando lixo no lixo, ou seja, nos contêineres da COCAMAR. Locais onde a cooperativa atuará:

* Abertura do Carnaval de Natal, dia 28, no Largo do Atheneu;

* Polo Centro Histórico, no Desfile das Kengas, dia 03;

* Polo Ponta Negra, no show de Alexandre Pires, na segunda, dia 04 e no show de Margareth Menezes, na terça, dia 05.


A URBANA manterá também o serviço de coleta de domiciliar sem nenhuma alteração nos dias de Carnaval, com exceção do dia do Bloco do Gari, em que os serviços correlatos terão seu horário reduzido, funcionando até 11 horas da manhã, mas a coleta domiciliar será mantida.

Na quarta-feira de Cinzas, 06, a URBANA sairá com o já tradicional Bloco do Gari, no seu 15º ano, com banda de frevo cedida gentilmente pela FUNCARTE, com o apoio do Sindicato de Limpeza do RN – SINDLIMP, Água Mineral Santa Maria, Vital Engenharia Ambiental, Marquise Ambiental e BRASECO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas