Redação,Via Certa


Um veículo modelo Toyota Corolla, placas NOE 0455, foi recuperado na tarde do sábado (09) pelo patrulhamento ostensivo da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (GMN). O veículo foi localizado estacionado em frente a um condomínio residencial na Rua Ferro Cardoso, no loteamento Leningrado, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações concedidas pela guarnição da GMN, os guardas municipais receberam a informação que um veículo corolla com queixa de roubo estava circulando pelo loteamento Leningrado. De posse dessa informação, duas viaturas iniciaram diligências na área no intuito de localizar o automóvel e os suspeitos do roubo. “Na busca conseguimos localizar o carro num estacionamento, provavelmente estavam esperando esfriar as buscas, já que o carro foi tomado de assalto no dia anterior”, contou o comandante da guarnição.

Os guardas municipais conseguiram identificar o proprietário do veículo que foi chamado até o local da ocorrência e de posse de uma chave reservar conseguiu ligar o veículo para condução até a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a recuperação do automóvel e a devolução do mesmo ao proprietário.

O proprietário do corolla agradeceu o trabalho competente dos guardas municipais que deram todo o apoio a vítima durante todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas