Linhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Linhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados

Redação,Via Certa 

Josenilson Rodrigues

A partir deste domingo (17), as linhas 24 (Planalto/Ribeira, via Av. Prudente de Morais) e 35/85 (Soledade/Candelária, via Av. Prudente de Morais) vão mudar de itinerário. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o órgão, as mudanças consistem no retorno das linhas para suas origens a partir do shopping Midway Mall e serão aplicadas apenas nos domingos e feriados. Isso vai ocorrer devido a baixa demanda de passageiros existente em alguns trechos que essas linhas passam atualmente nesses dias.

Com as mudanças, a linha 24 passa a fazer o itinerário Planalto/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o seguinte itinerário: a linha vem do Planalto pelo itinerário já praticado pela Av. Prudente de Morais e entra na Av. Bernardo Vieira, acessando a Av. Sen. Salgado Filho, Av. Miguel Castro e retorna para Av. Prudente de Morais, de onde segue o itinerário atualmente praticado com destino ao Planalto.

Já a linha 35/85 passa a fazer o itinerário Soledade/Lagoa Nova, via Av. Prudente de Morais e realizará o trajeto praticado pela Av. Prudente de Morais até a altura da Av. Nascimento de Castro, onde entra e segue para a Rua São José, Av. Antônio Basílio, Av. Xavier da Silveira, Av. Bernardo Vieira e volta para Av. Prudente de Morais, onde segue com destino ao Soledade.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156.
Linhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados Linhas 24 e 35/85 mudam de itinerários aos domingos e feriados Reviewed by Via Certa Natal Trânsito on março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates