Redação,Via Certa

Imagem: PRF/RN

Durante fiscalizações da Operação Carnaval 2019, nesta quarta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas armas de fogo e munições em abordagens distintas, na BR 304, em Lajes/RN e na BR 406, em Taipu/RN.

A primeira arma foi apreendida no final da tarde, no km 193 da BR 304, em Lajes, quando os policiais abordaram um Mercedes Benz, C180, de cor preta, que seguia no sentido Natal/Mossoró.

Durante a fiscalização, foi encontrada na mochila do condutor, um homem de 49 anos, uma pistola calibre 380, com 17 munições intactas.

Questionado sobre a autorização para portar a arma, este informou que havia adquirido a pistola há cerca de 3 anos, mas até então não tinha conseguido o documento comprobatório de prerrogativa de porte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Ocorrência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi/RN para adoção das medidas cabíveis.

A segunda arma foi apreendida no final da noite, na BR 406, em Taipu, quando o condutor de um Palio, cor prata, foi abordado e após uma vistoria minuciosa, foi encontrado, no interior do veículo, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

O homem de 34 anos não possuía registro, nem porte para a referida arma, sendo então preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas