Youtube

Redação,Via Certa

série 8

A BMW iniciou a pré-venda do Série 8 no Brasil. O modelo começa a ser vendido agora por R$ 799.950, mas será entregue aos compradores apenas no terceiro trimestre desse ano. Ele virá somente na versão de topo, a M850i xDrive Coupé.


O Série 8 Coupé tem 4,85 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 1,34 m de altura. Seu entre-eixos é de 2,82 m. Como já ocorreu com o Série 7, a BMW usou muita fibra de carbono na construção do monobloco do chassi. Entre outras partes, pilares A, B e C são do componente, assim como o teto.

De série há ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos com ajustes elétricos, chave Keyless com display que dá algumas informações do carro, entre outros. Entre os auxílios a direção estão alerta de tráfego cruzado, de colisão traseira e de saída da faixa de rolamento. Há ainda assistente de estacionamento e câmeras 360º. Os faróis de laser e a visão noturna também vêm no pacote Brasil.
Motorização do Série 8

O motor do M850i xDrive é um V8 4.4 biturbo a gasolina que rende 530 cv entre 5.500 rpm e 6.000 rpm e 76,4 mkgf entre 1.800 rpm e 4.600 rpm. Ele faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. A transmissão é automática de oito velocidades e a tração, integral.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]