Redação,Via Certa

hilux

A picape Hilux e o SUV SW4 da Toyota vão ganhar pequenas novidades no segundo semestre. Vale lembrar que a picape média recebeu uma reestilização de meia vida em 2018.

A principal alteração vai dar um jeito no ponto mais fraco da lista de equipamentos da dupla: a central multimídia. A atual, que tem respostas lentas aos comandos na tela, interface confusa e não é nada intuitiva, vai dar espaço a uma nova com, entre outras funções, integração a smartphones.

Além disso, picape e o SUV receberão novos acabamentos e materiais nessa mudança de ano modelo. Vale lembrar que a atualização de visual na dianteira e em alguns itens de conforto e conveniência que a Hilux ganhou na linha 2019 não foram adotados para o SW4, que manteve o visual lançado em 2016.


Hilux e SW4 terão motor diesel mais potente

Outra boa novidade, mas só para 2020, é a chegada de uma nova versão do motor 2.8 turbodiesel mais potente. Hoje, o quatro-cilindros rende 177 cv, bem abaixo dos propulsores das picapes rivais.

Chevrolet S10 e Ford Ranger entregam 200 cv. A Nissan Frontier rende 190 cv na versão mais potente, mesmo número que a Mitsubishi L200 Triton rende com seu 2.4. A Volkswagen Amarok entrega 180 cv no 2.0 turbo. Mas a picape alemã tem uma variante com um V6 3.0 de 225 cv.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas