Redação,Via Certa


Gislâne Cruz do Nascimento (26 anos)

Um acidente grave ocorreu na manhã deste domingo (19), no prolongamento da avenida Prudente de Morais no conjunto Satélite região sul de Natal.

O capotamento resultou na morte de Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos, ela era professora de dança da escola Salesiano e rainha do carnaval- 2019 em Parnamirim. Segundo informações do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a moça era passageira de um aplicativo de transportes.

A veículo de aplicativo fazia o trajeto sentido Candelária, a acabou parando em uma colisão frontal causada por um motorista embriagado. 

A motorista Bévilin Iane Ramalho Bezerra em entrevista ao Via Certa Natal, explicou o ocorrido e lamentou: "Eu espero que a justiça faça o que tem que ser feito". 



Também em entrevista a nossa equipe, o Sargento Martins do CPRE, informou que o motorista que causou o acidente estava embriagado e constatou 1.42 no bafômetro, foi levado ao hospital Walfredo Gurgel e em seguida foi autuado em flagrante. 




Em declaração ao Via Certa, a defesa de Josias Teixeira de Morais, disse: "Alguma consideração do assunto ainda é prematura". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas