Redação,Via Certa

panigale

A Ducati começou a vender no Brasil a nova Panigale V4 R. O modelo estreia um novo motor, com 998 cm³ e 221 cv a 15.250 rpm. A potência pode chega a 234 cv nas motos equipadas com escapamento esportivo da Akrapovic. As encomendas podem ser feitas nas concessionárias da marca e o modelo custa R$ 250 mil.

O novo motor é mais tecnológico e tem partes feitas de materiais nobres, como as bielas e as válvulas de admissão, que são feitas de titânio. A moto tem ainda embreagem a seco e amortecedores da Öhlins com ajustes manuais na dianteira e traseira.

O braço oscilante na traseira pode ser ajustado em quatro posições e os freios são da italiana Brembo. Os pneus são especiais da Pirelli da série Diablo Supercorsa SP medidas 200/60.

Panigale é cheia de tecnologia

O piloto conta com painel digital com tela de cinco polegadas de TFT. Há três modos de pilotagem, Race, Sport e Street, que ajustam as respostas da Panigale de acordo com as condições de rodagem. A moto tem ainda um extenso pacote de sistemas eletrônicos. Há controles de tração, estabilidade, largada e um sistema que evita empinamentos.

O visual é bem esportivo, com a carenagem de fibra de carbono recortada por entradas e saídas de ar. O tanque é de alumínio e se destaca do restante da moto, pintada de vermelho. O assento leva apenas o piloto, sem espaço para um garupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas