Youtube

Redação,Via Certa



Uma guarnição do patrulhamento preventivo da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prendeu no final da tarde dessa terça-feira (30), um homem identificado como José Heber Pereira de Brito, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, suspeitos de praticarem roubos na região do comércio popular do Centro da Cidade e Alecrim. Na ação os guardas municipais recuperaram um veículo roubado modelo Honda Civic e apreenderam um simulacro de pistola, quatro celulares e uma quantia em dinheiro.

Na ocasião, os guardas municipais faziam ponto base provisório na Unidade de Saúde do bairro do Alecrim quando passageiros de um transporte coletivo informaram que haviam homens dentro de um veículo Honda Civic realizando assaltos nas proximidades. A guarnição de posse das características do veículo saiu em diligência e conseguiu identificar os suspeitos, que após perseguição, foram detidos na Avenida Alexandrino de Alencar, no Alecrim.

De acordo com os guardas municipais, o suspeito José Heber Pereira já havia sido preso pelo mesmo delito, quando foi flagranteado pela prática de roubo. O detido havia sido libertado pela justiça há cerca de 30 dias.

Os detidos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na oportunidade, os guardas municipais fizeram contato com a vítima que se dirigiu até a Delegacia para depoimento e retirada dos bens recuperados. Nos últimos dois dias as guarnições da RonadaS/GMN recuperaram três veículos com notificação de roubo, sendo, um Honda Civic, um Nissan Versa e um Corsa Classic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]