Redação,Via Certa

SUV compacto Kia

A Kia divulgou dois esboços oficiais de um novo SUV compacto que será revelado nos próximos meses. De acordo com a marca, o design será inspirado no protótipo Signature Concept. O público-alvo é bem claro: “as preferências e necessidades da geração Millenial” (nascida nas décadas de 80 e 90).

A dianteira tem um par de faróis afilados e uma generosa grade frontal. Há luzes verticais na parte inferior do pára-choques. Provavelmente, são faróis de neblina, já que as luzes diurnas parecem estar integradas aos faróis principais.

Atrás, o para-choque parrudo, com um peito de aço na base e dupla saída de escape, compõe um estilo bem esportivo com as lanternas de LED, que são ligadas por uma barra cromada. Rodas de liga leve de desenho arrojado completam o pacote.
Kia quer agradar aos jovens com o novo SUV compacto

Trata-se da evolução de um conceito que surgiu no ano passado, com o protótipo SP, e foi lapidado no Signature Concept, mostrado neste ano na Índia. Agora o carro já está bem próximo da versão de produção. Tanto é que as vendas do novo modelo devem começar na Coréia do Sul já no segundo semestre deste ano.

Apesar de compacto, o novo modelo não deve ser tão pequeno como o Hyundai Venue. De acordo com o chefe de estilo da Kia, “o design robusto e esportivo será acompanhado por uma ampla gama de recursos e tecnologias adequados para compradores mais jovens em mercados ao redor do mundo. Uma proposta que nenhum outro carro em sua classe irá igualar”, entusiasmou-se.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas